Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi atingido por disparos de pistola 9 mm em Santo Antônio da Platina (Foto Rede Social)
Um advogado criminalista foi morto a tiros na noite de quinta-feira (25) em Santo Antônio da Platina, no norte do Paraná. Tony Rodrigues Martins, de 41 anos, foi baleado na varanda de sua residência por volta das 21h20 e morreu ainda no local, segundo a Polícia Civil.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por vários disparos de uma arma calibre 9 mm. O autor do crime fugiu logo após os tiros e, até a última atualização, ninguém havia sido preso.
Equipes das polícias Civil, Militar e Científica foram acionadas e realizaram a perícia na casa. O corpo do advogado já foi encontrado sem vida quando os agentes chegaram ao endereço.
Uma vizinha relatou à Polícia Militar que ouviu uma discussão momentos antes dos disparos. Segundo o depoimento, um homem teria dito “você acabou com a minha vida”, ao que Tony respondeu: “não faça isso”. Em seguida, foram ouvidos os tiros.
O delegado Rafael Pereira informou que duas linhas principais de investigação estão sendo consideradas: a possibilidade de o homicídio estar relacionado ao exercício da advocacia criminal ou a uma desavença envolvendo relacionamento amoroso. “Estamos apurando todas as circunstâncias para esclarecer a motivação e identificar o autor”, afirmou.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte. Em nota, a subseção de Santo Antônio da Platina disse que acompanha o caso e aguarda o esclarecimento dos fatos, inclusive sobre eventual relação do crime com a atividade profissional da vítima.
A Polícia Civil segue com as investigações e pede que informações que possam ajudar na identificação do suspeito sejam repassadas de forma anônima às autoridades.
(Com informações da Banda B)
O condutor que atropelou 4 pessoas no município de Francisco Alves, causando duas mortes e…
O Dia de Finados, celebrado nesta segunda-feira (2), contará com programação especial de missas em…
Um atropelamento na noite de sábado (31/10) no município de Francisco Alves resultou na morte…
Um motociclista morreu após se envolver em uma colisão frontal na PR-496, entre a cidade…
A Polícia Militar (PM), por meio do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM), prendeu…
Os cartões de vale-refeição (VR) e vale-alimentação (VA) terão mudanças a partir de 7 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais