Suspeito que esfaqueou mulher e homem que tentou defendê-la é preso em Quarto Centenário
Um homem, de 42 anos, procurado por de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (26) em Quarto Centenário. Ele foi condenado a 38 anos de prisão em regime fechado e também era investigado por homicídio ocorrido na noite anterior.
Segundo a delegada de Goioerê, Lorena Vieira, a prisão ocorreu com apoio de equipes da Polícia Militar. Por parte da Polícia Civil, ela foi realizada pela 7ª Subdivisão Policial de Umuarama em conjunto com a 14ª Delegacia Regional de Goioerê.
Ainda segundo a delegada, o crime desta quinta-feira ocorreu quando o suspeito encontrou a ex companheira, de 30 anos, em um bar, jogou uma latinha de cerveja cheia em seu rosto e, em seguida, a esfaqueou duas vezes. Um homem de 34 anos que foi tentar defendê-la, também foi atingindo por uma facada.
Segundo as forças de segurança, o procurado pela tentativa de feminicídio possuía mandado de prisão em aberto e se encontrava em situação flagrancial. Após a abordagem, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Goioerê.
O preso permanece à disposição da Justiça.
Leia também: Motorista de bitrem é preso por embriaguez ao volante na BR-376 no Paraná





