Categories: Cotidiano

Mulher encomenda pizza à PM como forma de pedir socorro das agressões do companheiro

Uma mulher encomendou uma pizza ao ligar para o 190 e conseguiu pedir socorro à Polícia Militar durante um episódio de violência doméstica registrado na noite de quinta-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher entrou em contato com o serviço de emergência encomendando uma pizza. Pelo tom de voz da solicitante, o atendente identificou indícios de que a mulher não falava livremente. Conforme o registro da ocorrência, foi possível ouvir que o companheiro estava ao lado dela durante a ligação, o que levantou a suspeita de violência.

Após o chamado, uma equipe do 13º Batalhão da Polícia Militar foi deslocada até o endereço informado. No local, a vítima relatou que sofria violência física e psicológica por parte do companheiro. Durante a abordagem, os policiais identificaram o homem dentro da residência e localizaram uma espingarda artesanal em sua posse.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Curitiba para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como violência doméstica.

O tenente Avelar explicou que situações como essa exigem atenção redobrada por parte da equipe policial. Segundo ele, o caso ajuda demonstra a importância da sensibilidade no atendimento de chamadas de emergência e da preparação dos policiais para identificar pedidos indiretos de socorro.

Leia também: Duas ocorrências envolvendo facas mobilizam PM em Altônia e Iporã

(Com informações Banda B)

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina e trabalha há três anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Sexta-feira será de sol e frio em Umuarama; calor volta nos próximos dias, prevê Simepar

Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…

4 minutos ago

Suspeito pelo desaparecimento de jovens em Cianorte morre após confronto com a polícia

Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…

39 minutos ago

Câmara de vereadores de Umuarama aprecia quatro projetos em sessão extraordinária

Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…

51 minutos ago

Casa é arrombada e tem até fiação furtada em Francisco Alves

Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…

1 hora ago

Colisão entre carro e motos deixa dois feridos no Jardim Veneza, em Umuarama

Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…

2 horas ago

Homem sofre tentativa de ataque a tiros em São Jorge do Patrocínio

Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais