Foto: 25º BPM
Uma moto furtada foi recuperada e dois homens, ambos de 31 anos, foram presos na tarde de quinta-feira (25), no Parque Industrial, em Umuarama, durante ação da Polícia Militar (PM).
A ocorrência foi registrada por volta das 15h18, na Avenida Umuarama. Equipes de Rádio Patrulha, com apoio do Serviço Reservado do 25º Batalhão de Polícia Militar, localizaram os suspeitos após receberem informações de que os autores do furto estariam circulando com o veículo na região.
Durante o patrulhamento, os policiais encontraram os dois homens e tentaram realizar a abordagem. No entanto, os suspeitos tentaram fugir. O condutor foi abordado imediatamente, enquanto o passageiro seguiu em fuga e acabou sendo contido por populares, que o agrediram antes da chegada da equipe policial.
A Polícia Militar interveio para controlar a situação e evitar novos incidentes. Ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial Civil de Umuarama, onde permaneceram à disposição da Justiça.
A moto furtada foi recuperada e encaminhada à delegacia, onde ficou à disposição do proprietário após a realização dos trâmites legais.
Leia também: Colisão transversal deixa dois feridos na PR-489, em Umuarama
O sábado (24) foi de calor em Umuarama e a chuva chegou no período da…
A empresária Angélica Tatiana Munhoz Leme Barradas, 48 anos, recebeu o diagnóstico de câncer de…
O Datafolha divulgou neste sábado (24), véspera do segundo turno das Eleições 2026, nova pesquisa…
A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante um morador de Douradina pelo furto de animais…
Evento alusivo ao Outubro Rosa reunirá mulheres com experiências relacionadas ao câncer no dia 27…
A comunicação das baleias debaixo d'água depende de um sofisticado repertório de sons. Como a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais