Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um morador de Umuarama teve a caminhonete apreendida após denúncias de perturbação do sossego causadas por som alto na manhã deste domingo (21), com registro inicial em Douradina e abordagem final no município de Ivaté.
A ocorrência começou por volta das 8h, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma caminhonete Toyota Hilux estava com o som automotivo em volume alto em frente a um estabelecimento, causando incômodo a moradores.
A equipe foi até o local indicado, em Douradina, mas o veículo já havia deixado a área. Populares informaram que a caminhonete seguiu em direção a Ivaté. Com isso, os policiais se deslocaram até o município vizinho e conseguiram localizar e abordar o veículo na Avenida Maringá, no centro da cidade.
O condutor, um homem de 36 anos, se apresentou como proprietário da caminhonete e informou que mora em Umuarama. Durante a verificação, os policiais constataram que o veículo possuía diversos equipamentos de som automotivo instalados, embora não estivessem ligados no momento da abordagem.
Em consulta ao sistema, a Polícia Militar verificou que a caminhonete apresentava débitos de licenciamento desde 2019.
Diante disso, foram aplicadas as medidas administrativas previstas em lei e o morador de Umuarama teve a caminhonete apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Douradina.
Um motorista de 35 anos foi preso por embriaguez ao volante no início da tarde…
Um carro e uma moto colidiram na manhã deste domingo (21) e um homem ficou…
Principal aposta do governo para equilibrar o Orçamento de 2026, o corte de incentivos fiscais…
Elaine Manzini, de Cruzeiro do Oeste, impulsiona o agronegócio familiar e, com seu projeto 'Café…
A Prefeitura de Maringá deu início ao processo de exoneração de um guarda municipal, de…
Um homem morreu decapitado após um grave acidente envolvendo dois carros no fim da noite…
Este site utiliza cookies
Saiba mais