Morador de Umuarama tem Hilux apreendida após perturbação de sossego em Douradina
Um morador de Umuarama teve a caminhonete apreendida após denúncias de perturbação do sossego causadas por som alto na manhã deste domingo (21), com registro inicial em Douradina e abordagem final no município de Ivaté.
A ocorrência começou por volta das 8h, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que uma caminhonete Toyota Hilux estava com o som automotivo em volume alto em frente a um estabelecimento, causando incômodo a moradores.
A equipe foi até o local indicado, em Douradina, mas o veículo já havia deixado a área. Populares informaram que a caminhonete seguiu em direção a Ivaté. Com isso, os policiais se deslocaram até o município vizinho e conseguiram localizar e abordar o veículo na Avenida Maringá, no centro da cidade.
O condutor, um homem de 36 anos, se apresentou como proprietário da caminhonete e informou que mora em Umuarama. Durante a verificação, os policiais constataram que o veículo possuía diversos equipamentos de som automotivo instalados, embora não estivessem ligados no momento da abordagem.
Em consulta ao sistema, a Polícia Militar verificou que a caminhonete apresentava débitos de licenciamento desde 2019.
Diante disso, foram aplicadas as medidas administrativas previstas em lei e o morador de Umuarama teve a caminhonete apreendida e encaminhada ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Douradina.





