Foto: Cidade em Pauta
A Polícia Militar (PM) de Altônia prendeu um homem de 29 anos suspeito de ter furtado uma encomenda dos Correios no distrito de São João, em Altônia. A prisão aconteceu por volta das 9h desta quinta-feira (11).
Funcionários dos Correios, do posto de atendimento do Distrito de São João, perceberam o furto de uma encomenda. A caixa estava no interior do posto de atendimento. Foi acionada a PM, que localizou na residência do autor a embalagem e a ficha de preenchimento, que é assinada pelo dono da encomenda quando ocorre a entrega.
Na sequência, os policiais encontraram o suspeito. Ele foi questionado onde havia deixado o objeto, no entanto não disse nada.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Este site utiliza cookies
Saiba mais