Foto: Rudson/OBemdito
Aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 19, o terceiro sorteio da campanha Natal de Luz. A ação distribuiu duas motos Yamaha Fluo. A iniciativa é promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama.
Os ganhadores foram Rosa dos Prazeres, moradora de Umuarama, e Jessica Karoline de Lima, também de Umuarama. Rosa realizou a compra na loja Linda C Modas. Já Jessica comprou no Supermercados Planalto da praça Anchieta.
Além disso, conforme as regras da campanha, os vendedores também receberam prêmios. Cada moto sorteada garantiu um vale-compras de R$ 500. Portanto, dois vendedores foram premiados nesta etapa.
O sorteio contou com a presença da presidente da Aciu, Carla Frasquette. Também participaram diretores da entidade e auditores responsáveis pela validação do processo. A organização acompanhou todas as etapas do evento.
Segundo Carla Frasquette, a campanha se consolidou no calendário comercial. “Os sorteios acontecem todos os anos e são uma estratégia essencial”, afirmou. Além disso, ela destacou o impacto positivo nas vendas.
De acordo com a presidente, a ação também reforça o clima natalino na cidade. Assim, o comércio se fortalece e atrai mais consumidores. O objetivo é beneficiar clientes, lojistas e vendedores.
A campanha já realizou dois sorteios anteriores. O primeiro ocorreu no dia 5 de dezembro. Na ocasião, Eliane de Souza Rocha Zorzenoni, moradora de Umuarama, ganhou uma moto Yamaha Fluo.
Na sequência, o segundo sorteio aconteceu no dia 12 de dezembro. O premiado foi Everton Vinícius Pastro da Silva. Ele é cliente do Atacarejo Capioto e morador do Parque Firenze.
Agora, a expectativa se volta para o quarto e último sorteio. A Aciu programou o evento para o dia 29 de dezembro, uma segunda-feira. O sorteio começa a partir das 15h.
Nesta etapa final, a campanha sorteará quatro motocicletas. Três prêmios irão para clientes. Além disso, uma moto será exclusiva para empresas participantes. Da mesma forma, os vendedores receberão vales de R$ 500.
A campanha Natal de Luz funciona de forma simples. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma seladinha. Algumas trazem prêmios instantâneos.
Além disso, os clientes podem preencher os cupons. Em seguida, devem depositá-los nas urnas oficiais. Assim, concorrem aos sorteios das motos.
No total, a campanha vai distribuir oito motonetas Yamaha Fluo. Também serão entregues 100 seladinhas de R$ 200. Outras 300 seladinhas garantem R$ 100 cada.
A ação ainda contempla sete prêmios de R$ 500 para vendedores. Uma das motos será sorteada entre empresas associadas. O comércio encerra a distribuição das seladinhas no dia 26 de dezembro.
A campanha conta com patrocínio principal do Sicoob. A cooperativa investiu R$ 100 mil na ação. Além disso, apoiam o projeto a Sodder Yamaha, o Conjove e a Prefeitura de Umuarama.
A Afsu anunciou mais duas contratações para a temporada 2026. O Umuarama Futsal acertou a…
O Sapiens celebra hoje mais do que um aniversário. A escola reconhece a trajetória de…
Uma ultrapassagem em local proibido causou uma colisão envolvendo três veículos na noite desta quinta-feira…
Umuarama é uma das 48 cidades do Paraná contempladas pelo governo do Estado, por meio…
Uma mãe encontrou os dois filhos mortos a tiros ao retornar do trabalho na noite…
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou um homem ferido na manhã desta…
Este site utiliza cookies
Saiba mais