Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Morador do Parque Firenze ganha segunda moto do Natal de Luz Aciu 2025

(Foto Danilo Martins/OBemdito)
Morador do Parque Firenze ganha segunda moto do Natal de Luz Aciu 2025
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 12 de dezembro de 2025 às 10h05 - Modificado em 12 de dezembro de 2025 às 10h11

O umuaramense Everton Vinicíus Pastro da Silva, cliente do Atacarejo Capioto e morador do Parqu Firenze, foi o vencedor do segundo sorteio da campanha Natal de Luz Aciu 2025, realizado na manhã desta sexta-feira (12), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu).

Ele levou para casa a segunda das oito motocicletas Yamaha Fluo que serão distribuídas ao longo da promoção. O vendedor , responsável pela seladinha premiada, foi contemplado com um vale-compra de R$ 500.

Como funciona a campanha

A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma seladinha que pode conter prêmios instantâneos ou ser preenchida no verso para participar dos sorteios das motos. No total, o Natal de Luz vai distribuir:

  • 8 motonetas Yamaha Fluo;
  • 100 seladinhas de R$ 200;
  • 300 seladinhas de R$ 100;
  • 7 prêmios de R$ 500 destinados aos vendedores;
  • Uma das motos será sorteada exclusivamente entre empresas associadas que aderiram à campanha.

Próximos sorteios

Todos os sorteios ocorrem no auditório da Aciu:

  • 19 de dezembro, às 9h (com duas motos);
  • 29 de dezembro, às 15h (com três motos).

A distribuição das seladinhas segue até 26 de dezembro, e os consumidores podem participar com cupons retirados desde 21 de novembro.

“Uma cidade encantada”

Para a presidente da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette Antunes, o Natal de Luz é uma estratégia essencial para aquecer as vendas e reforçar o clima natalino na cidade.

“É um momento especial, em que proporcionamos às pessoas uma cidade encantada, iluminada e com grande diversidade de produtos para atender todo o público consumidor”, afirma.

Ela lembra que os prêmios têm impacto direto na movimentação do comércio: “Os prêmios realmente fazem diferença. Já imaginou sair no Natal com uma moto nova?”

Investimento e apoio

A campanha conta com patrocínio principal do Sicoob, que destinou R$ 100 mil à ação, e tem apoio da Sodder Yamaha, do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e da Prefeitura de Umuarama.

Segundo a organização, o objetivo é fortalecer o comércio local, promover o consumo consciente e tornar Umuarama “uma cidade mais acolhedora e iluminada durante as festas de fim de ano”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.