Foto: Acervo
O clima natalino já tomou conta de Saltos del Guairá, e a LG Importados deu início a uma das campanhas mais aguardadas do ano: o Natal dos Sonhos. Ao longo de todo o mês de dezembro, cada compra realizada na loja garante participação automática em sorteios semanais, oferecendo aos clientes a chance de levar para casa prêmios especiais — de eletrônicos desejados a itens que fazem parte das listas de presente das famílias que visitam a cidade.
Com o lema “A cada semana, um sorteio. A cada sorteio, um sonho realizado.”, a campanha promete movimentar moradores e turistas que escolhem Saltos del Guairá como destino para aproveitar o clima de festas, as compras e os momentos em família.
Para acompanhar o fluxo intenso de visitantes nesta época, a LG Importados anunciou horário estendido durante todo o mês de dezembro: de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 8h às 19h.
O atendimento de excelência, aliado a um ambiente totalmente decorado para celebrar o Natal, reforça a proposta da loja de tornar cada visita especial.
Saltos del Guairá, conhecida como a “cidade da amizade”, mais uma vez se destaca como destino acolhedor, tranquilo e ideal para quem busca lazer, clima festivo e boas compras. Nesse cenário, a LG Importados reafirma seu compromisso com o sucesso e a satisfação dos clientes, garantindo uma experiência organizada, calorosa e cheia de boas surpresas.
Com prêmios semanais, participação automática a cada compra e uma equipe preparada para receber todos com conforto, o Natal dos Sonhos da LG Importados promete fazer de dezembro um mês inesquecível — onde cada visita pode se transformar em um momento de celebração e, quem sabe, em um sonho realizado. Clique aqui e siga o Instagram para ficar por dentro de todas as novidades.
Uma mulher grávida, em estágio avançado de gestação, foi agredida durante uma ocorrência de violência…
Uma mulher de 82 anos foi vítima de um roubo dentro da própria residência na…
Um veículo foi encontrado incendiado na manhã deste sábado (19), no Jardim Califórnia, em Altônia.…
O município de Umuarama está de luto pela morte da pioneira Maria Pelarigo, ocorrida neste…
Uma Toyota Hilux branca foi furtada durante a madrugada deste sábado (19) em Ivaté. O…
A morte de Gael Bernardo Pereira Gomes, de 5 anos, provocou manifestações de pesar em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais