A Polícia Civil do Paraná (PCPR), a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Penal do Paraná (PPPR) deflagraram na manhã desta quinta-feira (12) uma operação integrada da Missão Paraná IV para reforçar o enfrentamento à criminalidade no Litoral do Estado.
Ao todo, 69 mandados de busca e apreensão foram autorizados pela Justiça e estão sendo cumpridos simultaneamente em Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Antonina. Os alvos são investigados por envolvimento com tráfico de drogas, furtos e roubos.
O secretário da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que a união das forças amplia a capacidade de resposta na região. “As polícias do Paraná estão atuando para tirar criminosos de circulação e garantir que moradores e turistas possam aproveitar o verão com mais tranquilidade”, disse.
A operação também conta com o apoio de helicópteros da PCPR e da PMPR, além do emprego de cães de faro, que auxiliam na localização de drogas, armas e outros materiais ilícitos durante as buscas.
A Missão Paraná IV intensifica as ações de repressão qualificada no Litoral, fortalecendo a presença do Estado e elevando a sensação de segurança para a população local e para os visitantes durante a temporada de verão.
(Com informações da Agência Estadual)
A produção de tomate em Maria Helena alcançou um patamar inédito e colocou o município…
O homem que matou a filha recém-nascida foi condenado pelo Tribunal do Júri de Palotina,…
O clima natalino já tomou conta de Saltos del Guairá, e a LG Importados deu…
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) analisa nesta sexta-feira (12) a decisão em…
A Uvel Chevrolet, tradicional referência em veículos na região, anuncia que sua mais importante ação…
O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou nesta quinta-feira que renunciará ao mandato na Câmara Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais