Pinos de cocaína e pedras de crack são apreendidos no Parque Dom Pedro I
A Polícia Militar (PM) recebeu denúncias anônimas de moradores sobre possível tráfico de drogas no Parque Dom Pedro I, em Umuarama, e realizou uma ação por volta das 18h40 de quinta-feira (11). Durante as buscas, os policiais encontraram pinos de cocaína e pedras de crack escondidos em via pública.
Na região indicada, a equipe abordou um jovem de 18 anos e uma adolescente de 15 anos, que correspondiam às características descritas nas denúncias. Ao perceber a aproximação da viatura, um deles tentou descartar um cigarro de maconha. As buscas seguiram em outros pontos citados pelos moradores, onde foram localizadas mais porções de crack prontas para venda e R$ 30 em espécie.
Ao todo, a PM apreendeu um cigarro de maconha, cinco pinos de cocaína, 15 pedras de crack e o dinheiro. Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Umuarama junto ao material recolhido.
Leia também: Colisão entre Uno e carroça deixa três feridos e mata cavalo na PR-182





