Paraná

Grupo teatral de Cruzeiro do Oeste é selecionado para Festival de Pinhais

A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, a Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento de Cultura e Turismo, comemoram mais uma conquista dos artistas do município.

A Companhia de Teatro Eskéte de Cruzeiro do Oeste teve dois espetáculos selecionados para a edição especial do Festival de Teatro de Pinhais. O evento acontecerá entre 19 e 22 de novembro em formato virtual.

Foram selecionados o espetáculo ‘Celeste’ que teve sua estreia em Novembro de 2019, e o monólogo ‘Simplesmente Eu’. O grupo concorrerá com diversas companhia do Estado do Paraná com dois trabalhos totalmente autorais.

“Vamos torcer por nossos talentos que em breve retornam aos palcos com novidades para o público de Cruzeiro do Oeste”, informou a Prefeitura.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

VÍDEO: sucuri gigante surpreende guia e turistas no Rio Paraná, na região de Porto Figueira

Animal foi encontrado por guia de pesca e dois turistas durante uma parada para fugir…

21 minutos ago

Aos 91 anos, Luiza Erundina é a deputada estadual mais velha eleita no Brasil

Ex-prefeita de São Paulo recebeu 169,5 mil votos e ocupará uma das 94 cadeiras da…

47 minutos ago

Nycollas Matheus, o “Danoninho” conquista liderança no jiu-jitsu e busca mais um título

Atleta de Umuarama soma mais de 40 medalhas em cerca de um ano de competições…

1 hora ago

Eleições 2026: MPT-PR registra 75 denúncias de assédio eleitoral no Paraná

Encerrado o primeiro turno das eleições, o Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT-PR) registrou…

2 horas ago

Prêmio ‘Boas Práticas Educacionais’ tem 49 trabalhos da rede municipal inscritos

A primeira edição do Prêmio Municipal de Reconhecimento de Boas Práticas Educacionais de Umuarama encerrou…

2 horas ago

Argentina fecha 31,3 mil empresas sob Milei e perde 245,6 mil empregos formais

A Argentina fechou 31.342 empresas durante o governo de Javier Milei, segundo levantamento do centro…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais