Homem agride gestante em Iporã e é detido pela Polícia Militar
Um homem agrediu uma gestante e acabou detido pela Polícia Militar (PM) após retornar à residência da vítima por volta das 19h30 desta segunda-feira (8), na área central de Iporã. A mulher, de 19 anos, acionou o 190 informando que o agressor havia voltado ao local, após uma primeira ocorrência registrada no plantão anterior, quando ele não foi encontrado.
A equipe policial foi até o endereço e abordou o suspeito, de 22 anos. No local, a vítima relatou que havia sido agredida novamente, mesmo estando grávida. Dois irmãos dela, um adolescente de 15 anos e uma menina de 13, também contaram ter sofrido lesões — já constatadas em laudos médicos. Todos os envolvidos são venezuelanos.
Diante das confirmações, a PM deu voz de prisão ao suspeito, que foi algemado conforme previsão legal. O homem que agrediu a gestante foi levado ao hospital junto às vítimas para a realização de exames de lesões corporais.
Após o atendimento, ele e a família foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Leia também: Veículo é recuperado em Mariluz após ser abandonado às margens da PR-468
Outra ocorrência no mesmo dia
Um homem preso por violência doméstica desacatou policiais militares e danificou a viatura após ser detido na noite de segunda-feira (8), na área central de Pérola. A vítima, de 52 anos, procurou o Hospital Municipal por volta das 22h, relatando ter sofrido socos, chutes e ameaças de morte do convivente, de 43 anos.
A vítima e o detido foram encaminhados para a realização do laudo de lesões corporais. Em seguida, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.





