Alex Nascimento Publisher do OBemdito

Homem morre após acessar telhados e entrar em forro de residências

Foto: Polícia Militar
Homem morre após acessar telhados e entrar em forro de residências
Alex Nascimento - OBemdito
Publicado em 8 de dezembro de 2025 às 11h13 - Modificado em 8 de dezembro de 2025 às 11h13

A manhã deste domingo (7) registrou uma ocorrência grave em Cianorte. Por volta das 9h, moradores acionaram a Polícia Militar para relatar danos no telhado de residências na região da Rua Bicudo. Segundo os populares, um homem teria subido sobre duas casas, quebrado várias telhas e, em seguida, fugido. A situação mobilizou equipes e chamou a atenção dos moradores da região.

Durante as buscas, entretanto, os policiais receberam novas informações vindas da Rua Asa Branca. Populares relataram que o mesmo homem teria subido no telhado de outra residência e invadido o forro. A moradora deixou a casa antes da chegada da equipe porque, segundo ela, temia que o indivíduo “pudesse descer para dentro da residência”.

Os policiais iniciaram uma varredura interna e externa. Em pouco tempo, localizaram o homem escondido sob o telhado. A equipe deu início à verbalização, mas ele não respondeu aos comandos. Conforme os militares, o homem apresentava comportamento desorientado. Além disso, ele se debatia, murmurava frases desconexas e chegou a se enrolar na fiação elétrica da residência.

A equipe desligou a energia e acionou imediatamente o Samu, o Corpo de Bombeiros e viaturas de apoio. O local apresentava difícil acesso. Por isso, as equipes de resgate utilizaram um sistema vertical para remover o homem. Contudo, durante a extração, os profissionais perceberam que ele havia perdido a consciência.

Óbito no local

No solo, a equipe médica avaliou a vítima e tentou reanimá-la. Apesar dos esforços, os profissionais confirmaram o óbito. Posteriormente, a Polícia Civil esteve no local para os procedimentos legais. Familiares reconheceram e identificaram o homem, de 32 anos. Após a análise da equipe de investigação, o corpo foi liberado aos serviços funerários.

A via permaneceu isolada durante todo o atendimento. Logo depois do encerramento dos trabalhos, as equipes liberaram o tráfego. A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência e encaminhou as informações às autoridades competentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.