Foto: Emerson de Almeida/Reprodução Google
A Prefeitura de Goioerê anunciou, nesta quinta-feira (4), duas medidas voltadas à valorização dos servidores públicos e ao fortalecimento da economia local no fim de ano: a antecipação da folha de pagamento de dezembro e o pagamento da segunda parcela do 13º salário. O prefeito Pedro Coelho apresentou as ações durante reunião com representantes do Sindicato dos Servidores.
A primeira iniciativa é o pagamento da segunda parcela do 13º salário, que será creditado no dia 19 de dezembro para todos os funcionários da administração municipal. Segundo o prefeito, a antecipação busca oferecer mais segurança financeira aos servidores e impulsionar o comércio no período natalino.
Além disso, Coelho confirmou a antecipação da folha de pagamento de dezembro, que estava prevista para o dia 26 e agora será quitada em 22 de dezembro. A medida, conforme destacou, atende a uma demanda dos trabalhadores e contribui para o aquecimento do setor comercial na cidade.
Durante o anúncio, o prefeito também informou o envio à Câmara Municipal de um projeto de lei que garante o pagamento do vale-alimentação durante as férias. O benefício começará a valer em janeiro de 2025 e reforça a política de ampliação da proteção social aos servidores.
“Nosso compromisso é valorizar quem trabalha diariamente para que a cidade avance. E essas medidas também ajudam a movimentar a economia local em um momento muito especial para o comércio”, afirmou o prefeito.
Com o pacote apresentado, a administração municipal reafirma seu compromisso com a responsabilidade fiscal e com a valorização dos servidores públicos, ao mesmo tempo em que incentiva o desenvolvimento econômico de Goioerê.
Motorista conseguiu fugir por uma área de pastagem
Motorista foi preso em Guaíra após agentes localizarem 2.590 quilos da droga; carreta seguia para…
Matrículas seguem até 19 de dezembro; ensino atende estudantes a partir de 15 anos
Decisão do Banco Central recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Moradora de Umuarama foi sorteada após comprar em uma loja do Planalto
Ao todo, o calendário prevê 18 datas especiais, contando Carnaval, Páscoa, Natal e Ano-Novo
Este site utiliza cookies
Saiba mais