Umuarama

Aciu sorteia primeira Yamaha Fluo e prêmio sai para moradora de Umuarama; confira

A umuaramense Eliane de Souza Rocha Zorzenone, cliente do Supermercado Planalto, foi a vencedora do primeiro sorteio da campanha Natal de Luz Aciu 2025, realizado na manhã desta sexta-feira (5), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). Ela levou para casa a primeira das oito motocicletas Yamaha Fluo que serão distribuídas ao longo da promoção. O vendedor responsável pela seladinha premiada foi contemplado com um vale-compra de R$ 500.

Como funciona a campanha

A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma seladinha que pode conter prêmios instantâneos ou ser preenchida no verso para participar dos sorteios das motos. No total, o Natal de Luz vai distribuir:

  • 8 motonetas Yamaha Fluo;
  • 100 seladinhas de R$ 200;
  • 300 seladinhas de R$ 100;
  • 7 prêmios de R$ 500 destinados aos vendedores;
  • Uma das motos será sorteada exclusivamente entre empresas associadas que aderiram à campanha.

Próximos sorteios

Todos os sorteios ocorrem no auditório da Aciu:

  • 12 de dezembro, às 9h;
  • 19 de dezembro, às 9h (com duas motos);
  • 29 de dezembro, às 15h (com três motos).

A distribuição das seladinhas segue até 26 de dezembro, e os consumidores podem participar com cupons retirados desde 21 de novembro.

Primeira vencedora da campanha leva para casa a Yamaha Fluo sorteada nesta sexta-feira

“Uma cidade encantada”

Para a presidente da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette Antunes, o Natal de Luz é uma estratégia essencial para aquecer as vendas e reforçar o clima natalino na cidade.

“É um momento especial, em que proporcionamos às pessoas uma cidade encantada, iluminada e com grande diversidade de produtos para atender todo o público consumidor”, afirma.

Ela lembra que os prêmios têm impacto direto na movimentação do comércio: “Os prêmios realmente fazem diferença. Já imaginou sair no Natal com uma moto nova?”

Investimento e apoio

A campanha conta com patrocínio principal do Sicoob, que destinou R$ 100 mil à ação, e tem apoio da Sodder Yamaha, do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e da Prefeitura de Umuarama.

Segundo a organização, o objetivo é fortalecer o comércio local, promover o consumo consciente e tornar Umuarama “uma cidade mais acolhedora e iluminada durante as festas de fim de ano”.

Rudson de Souza

Recent Posts

Prefeitura de Goioerê antecipa folha de pagamento de dezembro

PMG também confirmou pagamento da segunda parcela do 13º salário

2 minutos ago

Ceebja inicia matrículas para Ensino Fundamental e Médio com formatos presencial e flexível

Matrículas seguem até 19 de dezembro; ensino atende estudantes a partir de 15 anos

16 minutos ago

Regulação do Pix Parcelado é abandonada após série de adiamentos

Decisão do Banco Central recebe críticas de entidade de direitos do consumidor

30 minutos ago

Governo do Paraná divulga calendário com feriados e pontos facultativos de 2026

Ao todo, o calendário prevê 18 datas especiais, contando Carnaval, Páscoa, Natal e Ano-Novo

1 hora ago

Acidente na PR-492 deixa motociclista ferido e envolve quatro veículos

Motociclista foi encaminhado ao hospital após colisão complexa registrada na noite de quinta-feira

1 hora ago

CRM-PR reinaugura sede regional em Umuarama após modernização

Unidade reabrirá na sexta-feira, com estrutura padronizada e homenagem ao médico Higashi Yoshii

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais