Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Acidente em São Jorge do Patrocínio resulta em jovem ferido e condutor preso por embriaguez

Motociclista de 24 anos sofreu ferimentos graves após colisão frontal na Vila Zanette

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Acidente em São Jorge do Patrocínio resulta em jovem ferido e condutor preso por embriaguez
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 3 de dezembro de 2025 às 07h50 - Modificado em 3 de dezembro de 2025 às 07h50

Um acidente mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (2), na Vila Zanette, em São Jorge do Patrocínio, após a colisão entre um carro e uma motocicleta. A situação resultou na prisão de um condutor por embriaguez, além de um motociclista ferido em estado grave.

A equipe policial foi acionada por volta das 22h40 para atender um acidente com vítima na área urbana. No local, populares informaram que o motorista de um Gol vermelho havia deixado a cena e possivelmente retornado para sua residência.

Os policiais seguiram até o endereço indicado, onde localizaram o veículo com danos frontais. O morador, um homem de 49 anos, confirmou ter conduzido o carro no momento do impacto. Ele relatou que, ao realizar uma conversão à esquerda, colidiu frontalmente com a motocicleta que seguia no sentido contrário. O condutor afirmou ainda que o motociclista, de 24 anos, teria realizado manobras perigosas pouco antes da batida.

Durante o atendimento, o motorista apresentou sinais de embriaguez e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O teste do etilômetro registrou 0,65 mg/L, resultando em sua prisão por embriaguez ao volante e por dirigir com a CNH suspensa.

O motociclista já havia sido socorrido e transferido de São Jorge do Patrocínio para outra cidade devido à gravidade das lesões do acidente. No ponto da colisão, os policiais observaram grande quantidade de sangue. Os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio.

Leia também: Pequeno Levi, vítima de atropelamento em Umuarama, tem morte cerebral confirmada

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.