Rudson de Souza Publisher do OBemdito

Primeiro sorteio do Natal de Luz da Aciu será nesta sexta; prêmio é uma Yamaha Fluo

Campanha distribuirá oito motos e R$ 50 mil em vales-compra

Primeiro sorteio do Natal de Luz Aciu entrega uma Yamaha Fluo e premia vendedor com vale-compra de R$ 500 (Foto Ilustrativa/Yamaha)
Primeiro sorteio do Natal de Luz da Aciu será nesta sexta; prêmio é uma Yamaha Fluo
Rudson de Souza - OBemdito
Publicado em 2 de dezembro de 2025 às 17h47 - Modificado em 2 de dezembro de 2025 às 17h48

O primeiro sorteio da Campanha Natal de Luz Aciu 2025 será realizado nesta sexta-feira (5), às 9h, no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). A ação premiará o consumidor sorteado com uma motocicleta Yamaha Fluo, enquanto o vendedor indicado na seladinha vencedora receberá um vale-compra de R$ 500.

A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o consumidor recebe uma seladinha que pode estar premiada com vales-compra instantâneos ou ser preenchida no verso para concorrer às motos. No total, a campanha sorteará oito motonetas Yamaha Fluo, além de distribuir R$ 50 mil em prêmios.

Premiações

Serão entregues:

  • 8 motonetas Yamaha Fluo;
  • 100 seladinhas de R$ 200;
  • 300 seladinhas de R$ 100;
  • 7 prêmios de R$ 500 destinados aos vendedores das lojas participantes.

Uma das motos será sorteada exclusivamente entre as empresas associadas que aderiram à campanha.

Datas dos sorteios

Todos os sorteios ocorrerão no auditório da Aciu:

  • 5 de dezembro, às 9h;
  • 12 de dezembro, às 9h;
  • 19 de dezembro, às 9h (com duas motos);
  • 29 de dezembro, às 15h (com três motos).

A distribuição das seladinhas vai de 21 de novembro a 26 de dezembro.

“Uma cidade encantada”

A presidente da Aciu, Carla Regina Moreira Frasquette Antunes, afirma que o objetivo da campanha é reforçar o espírito natalino, estimular o comércio local e transformar Umuarama em um polo atrativo durante o período de compras.

“É um momento especial, em que proporcionamos às pessoas uma cidade encantada, iluminada e com grande diversidade de produtos para atender todo o público consumidor”, disse.

Carla destaca que a premiação tem papel decisivo na movimentação das vendas. “Os prêmios realmente fazem diferença. Já imaginou sair no Natal com uma moto nova?”, completou.

Apoio e investimentos

A campanha tem patrocínio principal do Sicoob, que investiu R$ 100 mil, e conta com apoio da Sodder Yamaha, do Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e da Prefeitura de Umuarama.

Segundo a organização, o Natal de Luz busca incentivar o consumo consciente, fortalecer o comércio local e ampliar o vínculo entre lojistas e consumidores, contribuindo para tornar Umuarama “uma cidade mais acolhedora e iluminada durante as festas de fim de ano”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.