Cotidiano

Motorista causa acidente com morte em Maringá e rouba carro para fugir do local

Uma mulher morreu e a filha dela, de 11 anos, ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (30) na BR-376, em Maringá. As duas seguiam de motocicleta em direção a Sarandi, município vizinho onde moravam, quando foram atingidas por um Renault Kwid que seguia no mesmo sentido.

A vítima, identificada como Kelly Ferreira dos Reis, 40, pilotava a moto com a filha na garupa quando ambas foram atropeladas. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas por vários metros. O motorista do veículo fugiu do local após cometer o crime e ainda roubou outro carro.

Kelly sofreu múltiplas lesões e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

A filha da vítima teve fratura de fêmur, trauma abdominal e outros ferimentos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, onde permanece internada sob cuidados intensivos.

Causador do acidente roubou carro e fugiu do local

Logo após o acidente, um motorista de uma Saveiro que parou para prestar socorro foi surpreendido pelo condutor do Renault Kwid. Segundo relatos, o suspeito anunciou o assalto e roubou o veículo, fugindo do local antes da chegada da polícia.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as buscas pelo responsável. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, o roubo e a identidade do condutor foragido.

O Renault Kwid utilizado no atropelamento foi adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá, o que pode ajudar na identificação do suspeito.

Kelly era funcionária da empresa Águas de Sarandi e fazia parte do grupo de motociclistas Lokas MC, formado exclusivamente por mulheres. Ela deixa dois filhos, incluindo a menina que estava com ela no momento do acidente.

(Com Plantão Maringá)

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

7 segundos ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

1 hora ago

Homem fica gravemente ferido após ataque com facão em Pérola

Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…

1 hora ago

Umuarama se despede de Altamiro Vieira, servidor público aposentado e exemplo de retidão

Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…

11 horas ago

Vídeo de bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste viraliza e tem repercussão nacional

Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…

12 horas ago

Morador de Perobal ameaça pessoas com faca, tenta agredir homem e acaba preso

Um caso de ameaça ocorreu na tarde deste sábado (17) no município de Perobal. Na…

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais