Moto usada por mãe e filha no momento do acidente (REPRODUÇÃO PLANTÃO MARINGÁ)
Uma mulher morreu e a filha dela, de 11 anos, ficou gravemente ferida após um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (30) na BR-376, em Maringá. As duas seguiam de motocicleta em direção a Sarandi, município vizinho onde moravam, quando foram atingidas por um Renault Kwid que seguia no mesmo sentido.
A vítima, identificada como Kelly Ferreira dos Reis, 40, pilotava a moto com a filha na garupa quando ambas foram atropeladas. Com o impacto, mãe e filha foram arrastadas por vários metros. O motorista do veículo fugiu do local após cometer o crime e ainda roubou outro carro.
Kelly sofreu múltiplas lesões e entrou em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A filha da vítima teve fratura de fêmur, trauma abdominal e outros ferimentos. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Bom Samaritano, onde permanece internada sob cuidados intensivos.
Logo após o acidente, um motorista de uma Saveiro que parou para prestar socorro foi surpreendido pelo condutor do Renault Kwid. Segundo relatos, o suspeito anunciou o assalto e roubou o veículo, fugindo do local antes da chegada da polícia.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as buscas pelo responsável. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente, o roubo e a identidade do condutor foragido.
O Renault Kwid utilizado no atropelamento foi adquirido recentemente em uma concessionária de Maringá, o que pode ajudar na identificação do suspeito.
Kelly era funcionária da empresa Águas de Sarandi e fazia parte do grupo de motociclistas Lokas MC, formado exclusivamente por mulheres. Ela deixa dois filhos, incluindo a menina que estava com ela no momento do acidente.
(Com Plantão Maringá)
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Um caso de ameaça ocorreu na tarde deste sábado (17) no município de Perobal. Na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais