Foto: Banda B/Reprodução Facebook
O ex-namorado de Raquel de Oliveira Lima é suspeito de assassinar brutalmente a mulher na frente do próprio filho. Após cometer o crime de feminicídio, o suspeito tirou uma foto do corpo da vítima. E, em seguida, enviou a foto em um grupo de mensagens instantâneas da igreja que frequentava.
O crime aconteceu no município de Itararé, estado de São Paulo, na última quinta-feira (27). A polícia da cidade informou que a motivação do assassinado foi a recusa de Raquel em aceitar um pedido de casamento feito pelo ex-namorado. Ainda segundo as autoridades, ele não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado matá-la caso não reatassem.
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. As imagens mostram o agressor esfaqueando a ex-namorada em plena luz do dia. Após o crime, a filmagem mostra o suspeito ao lado do corpo. Ele utiliza o celular. De acordo com a polícia, é neste momento que ele teria compartilhado a foto com os fiéis do grupo religioso.
Forças policiais prenderam o ex-namorado da vítima pouco tempo depois e ele confessou o crime. A Justiça converteu a prisão temporária em preventiva, e ele segue detido em Itararé.
Leia também: PM registra duas agressões domésticas na mesma noite no Parque Jabuticabeiras.
(Informações: Banda B)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais