Foto: Banda B/Reprodução Facebook
O ex-namorado de Raquel de Oliveira Lima é suspeito de assassinar brutalmente a mulher na frente do próprio filho. Após cometer o crime de feminicídio, o suspeito tirou uma foto do corpo da vítima. E, em seguida, enviou a foto em um grupo de mensagens instantâneas da igreja que frequentava.
O crime aconteceu no município de Itararé, estado de São Paulo, na última quinta-feira (27). A polícia da cidade informou que a motivação do assassinado foi a recusa de Raquel em aceitar um pedido de casamento feito pelo ex-namorado. Ainda segundo as autoridades, ele não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado matá-la caso não reatassem.
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. As imagens mostram o agressor esfaqueando a ex-namorada em plena luz do dia. Após o crime, a filmagem mostra o suspeito ao lado do corpo. Ele utiliza o celular. De acordo com a polícia, é neste momento que ele teria compartilhado a foto com os fiéis do grupo religioso.
Forças policiais prenderam o ex-namorado da vítima pouco tempo depois e ele confessou o crime. A Justiça converteu a prisão temporária em preventiva, e ele segue detido em Itararé.
Leia também: PM registra duas agressões domésticas na mesma noite no Parque Jabuticabeiras.
(Informações: Banda B)
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Revólver e munição foram apreendidos; suspeito resistiu à abordagem
A unidade atenderá Umuarama e região, em substituição à ambulância desse porte atualmente em uso
Advogado diz que cliente possui laudo de esquizofrenia paranoide há 18 anos
Este site utiliza cookies
Saiba mais