Foto ilustrativa: Stephanie Gertler/OBemdito
Uma mulher levou pontos após ser agredida pelo companheiro na noite de sexta-feira (28), no Centro de Alto Piquiri. A vítima, de 41 anos, procurou o Destacamento da Polícia Militar (PM) com diversos ferimentos pelo corpo.
Segundo o relato, ela foi atacada com socos e chutes durante um desentendimento e chegou a ser enforcada. A mulher apresentava cortes nos braços, pernas, tórax e rosto, alguns deles necessitando sutura.
Após receber atendimento médico, a PM foi até a residência do casal e encontrou o suspeito, de 39 anos. Ele negou as agressões e afirmou que teria agido em legítima defesa, alegando que os ferimentos da companheira ocorreram após uma queda em uma área de mata. A equipe médica contestou a versão, afirmando que as lesões eram recentes e compatíveis com agressão.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A mulher levou pontos e segue em recuperação.
Leia também: Adolescente é agredida pelo pai com corda e PM é acionada, em Umuarama
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais