Fotos: Danilo Martins/OBemdito
A Uvel Chevrolet informa que a campanha Black Friday Chevrolet entra em sua fase final, representando a última chance do ano para que os consumidores da região adquiram veículos 0km com as condições financeiras mais vantajosas da temporada. A concessionária convida o público a aproveitar os dias restantes de novembro para garantir descontos diretos, Taxa Zero e supervalorização no usado.
A campanha final concentra três ofertas de alto impacto:
A Uvel ressalta a urgência da ocasião, pois as ofertas e as taxas promocionais estão em contagem regressiva e válidas somente enquanto durarem os estoques promocionais do mês de novembro. A ação é ideal para quem planeja fechar o ano de carro novo com o maior poder de compra.
Em Umuarama, a Uvel Chevrolet está na Rua Jamil Helu, 5567, Parque Industrial, telefone (44) 3621-3000. Já em Cianorte, o atendimento é na Avenida Goiás, 1211, Zona de Armazém, telefone (44) 3619-7100. Acompanhe o site da Uvel (clique aqui).
A Polícia Militar (PM) registrou um caso de descumprimento de medida protetiva e furto no…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de furto qualificado em um açougue no…
A campanha eleitoral começou a pegar fogo em Umuarama. E não é fogo amigo. Às…
Um dos grandes nomes da nova geração da comédia brasileira, Afonso Padilha construiu uma carreira…
Pesquisa RealTime Big Data divulgada nesta sexta-feira (2) mostra Sergio Moro (PL) com 37% das…
O deputado estadual do Paraná, Mauro Moraes (PL) tornou-se alvo de uma operação de busca…
Este site utiliza cookies
Saiba mais