A idosa relatou que o filho foi até o quarto onde ela estava e a atacou com socos e puxões de cabelo (Foto Reprodução NDMais)
Uma idosa de 83 anos foi brutalmente agredida pelo próprio filho na noite de 23 de novembro, no bairro Balneário, em Florianópolis. A mulher permanece internada há dois dias no Hospital de Caridade, devido à gravidade das lesões.
O agressor, identificado como Rodrigo Vargas, de 49 anos, foi preso em flagrante horas após o crime. Ele foi encontrado dormindo em um dos quartos do apartamento onde a violência ocorreu.
De acordo com a delegada Ester Fernanda Coelho, titular da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), a vítima está “bastante machucada”.
Rodrigo morava na mesma casa que a mãe, na rua Prefeito Tolentino de Carvalho, na região continental da cidade. Segundo apuração e relato da vítima à Polícia Militar, as agressões ocorreram após a partida entre Criciúma e Cuiabá, que terminou em derrota do time catarinense por 1 a 0. Ele havia consumido grande quantidade de bebida alcoólica e ficou agressivo após o resultado do jogo.
A idosa relatou que o filho foi até o quarto onde ela estava e a atacou com socos e puxões de cabelo. Em um momento em que o agressor deixou o cômodo, a vítima conseguiu trancar a porta e ligar para familiares, que foram ao local e acionaram a polícia.
A equipe médica constatou lesões no rosto e fratura em uma das costelas. Rodrigo Vargas responderá por lesão corporal agravada por ser cometida contra pessoa idosa e tentativa de feminicídio. A Polícia Civil segue acompanhando o caso.
(Com informações do site NDMais)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais