PM realiza blitz na avenida Tiradentes e autua condutores sem habilitação
Ação da Polícia Militar ocorreu na noite desta quarta-feira (26) e resultou na fiscalização de 15 veículos em quatro autos de infração
Uma blitz na avenida Tiradentes, em Umuarama, foi realizada por equipes da Polícia Militar (PM) fiscalizou cerca de 15 veículos e resultou em quatro autos de infração na noite desta quarta-feira (26). A operação teve como foco reforçar a segurança pública e a segurança no trânsito por meio da fiscalização do cumprimento das leis e da prevenção de crimes.
Durante a blitz na Tiradentes, os policiais lavraram duas notificações por dirigir veículo sem habilitação, previstas no artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro. Outras duas notificações foram registradas pelo artigo 164 combinado com o artigo 162, inciso I, referentes a permitir que pessoa não habilitada conduzisse o veículo.
A PM informou que seguirá realizando ações semelhantes em diferentes pontos da cidade para ampliar a presença preventiva e reduzir infrações e riscos no trânsito.
Leia também: Blazer colide em Toro que cruzava a rodovia PR-490 no trecho entre Altônia e Iporã






