Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carregamento de 294,9 quilos de maconha na manhã desta quarta-feira (26) durante fiscalização no km 6 da BR-487, em Alto Paraíso. A abordagem ocorreu por volta das 10h, quando os agentes pararam um automóvel que seguia sentido Umuarama.
O motorista, de 22 anos, apresentou nervosismo e admitiu aos policiais que transportava droga no carro. Na vistoria, os agentes encontraram grande quantidade de tabletes de maconha armazenados no porta-malas.
O jovem declarou que havia recebido o veículo já carregado em Paranhos (MS) e que levaria o entorpecente até Cascavel. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Umuarama.
O veículo e o carregamento de maconha acabaram apreendidos e entregues pela PRF à Polícia Civil de Xambrê, que dará sequência aos procedimentos legais.
Leia também: PF mira Icaraíma, palco de bunkers e entrada de contrabando pelo Rio Paraná
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais