Moradores se reuniram na noite desta segunda (24) diante do Hospital Cemil, em Umuarama (Foto Daniel Oliveira/Umuarama Ilustrado)
Uma grande manifestação de fé e solidariedade marcou a noite desta segunda-feira (24) em Umuarama. Centenas de pessoas se reuniram em frente ao Hospital Cemil para uma corrente de oração pela recuperação de um menino de 4 anos que permanece internado em estado grave após ser atropelado por uma motocicleta no último sábado (22).
O acidente ocorreu na Rua Ayrton Senna, no Parque Tarumã, enquanto a criança brincava com amigos e seguia para a casa de um deles. O menino foi atingido por uma moto ocupada por dois jovens, que também se feriram, mas sem gravidade. Em um gesto que chamou a atenção dos presentes, um dos rapazes envolvidos no atropelamento participou da oração e pediu forças pela recuperação do garoto.
Levi foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou ao hospital em estado gravíssimo. Ele sofreu fratura na costela e precisou passar por cirurgia de emergência no estômago, que, segundo a equipe médica, apresentou ruptura devido ao impacto, em uma ocorrência rara. Desde então, permanece em coma induzido para estabilização do quadro.
A mobilização atraiu familiares, amigos, vizinhos, membros de igrejas evangélicas, representantes da comunidade católica e moradores que, mesmo sem conhecer a família, decidiram prestar apoio. O encontro foi marcado por orações, louvores e mensagens de esperança.
A tia da criança, Amanda Buena dos Santos, agradeceu a corrente de solidariedade e relatou que o quadro clínico, após piorar no domingo, apresentou sinais de melhora nesta segunda-feira. “Para a honra e glória do Senhor Jesus, hoje ele teve uma melhora. Ontem ele estava um pouquinho pior, mas hoje, graças a Deus, o médico falou que ele está melhorando”, afirmou emocionada.
(Com informações de Daniel Oliveira/Umuarama Ilustrado)
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais