Foto: Agência Brasil
Uma mulher de 98 anos que morreu no último dia 29, no Hospital Uopeccan, teve confirmação para o coronavírus e tornou-se a 155ª vítima das complicações da Covid-19 em Umuarama, informa neste sábado (1º) a Secretaria Municipal de Saúde.
Além disso, foram registrados 36 casos, elevando para 10.060 o número de umuaramenses com diagnóstico positivo para a doença. Os novos casos são 16 mulheres, 15 homens e cinco crianças.
A cidade tem hoje 420 pessoas em isolamento domiciliar, 58 pacientes hospitalizados – 28 em unidades de terapia intensiva e 30 em enfermarias – e 331 com suspeita de infecção pelo coronavírus, aguardando confirmação ou descarte. Outras 9.448 pessoas conseguiram se recuperar e estão curadas da Covid-19.
As notificações de síndromes gripais acumuladas desde o início da pandemia somam hoje 25.490, das quais 15.099 suspeitas foram descartadas para o vírus. A ocupação de UTIs Covid nos hospitais da cidade continua em 100% (38 internados), enquanto nas enfermarias há 58 pacientes nos 64 leitos conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais