Foto: 4ª Cia BPRv
Três ocorrências envolvendo acidentes e uma apreensão em Itaúna do Sul foram registrados nesta segunda-feira (17) em trechos distintos da PR-182 e da PR-158, todos durante chuva. As situações resultaram em três pessoas feridas e na apreensão de uma motocicleta por adulteração de sinais identificadores.
O primeiro caso ocorreu às 8h, no km 16 da PR-182. Conforme vestígios e relato do condutor da Scania envolvida no acidente, ele seguia no sentido Diamante do Norte/Itaúna do Sul quando freou para desviar de um veículo à frente. Um caminhão Volvo, que trafegava no mesmo sentido, não conseguiu parar e colidiu na traseira da Scania. O motorista do Volvo sofreu ferimentos e foi socorrido no local. O condutor da Scania não se feriu e passou pelo bafômetro, que apontou 0,00 mg/L. Os dois veículos estavam regulares e foram liberados.
A segunda ocorrência foi registrada às 11h, no km 20 da PR-182, quando a equipe avistou uma motocicleta com placa no padrão Mercosul, mas sem a letra regulamentar entre os números. Na abordagem, os policiais constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração e que a numeração do motor correspondia a outra motocicleta. O veículo e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Nova Londrina.
Já às 12h30, na PR-158, km 98, um abalroamento transversal deixou duas pessoas feridas. Segundo a PRE, um VW Gol trafegava pela alça de acesso do trevo para entrar em Paranavaí quando cruzou a pista e foi atingido por um GM Onix que seguia de Tamboara para Paranavaí. Duas passageiras do Onix ficaram feridas e foram levadas para atendimento em Paranavaí. As condutoras dos dois veículos realizaram o etilômetro, que registrou 0,00 mg/L. Os carros estavam regulares e foram removidos pelas próprias condutoras.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais