Foto: Polícia Militar de Iporã
A Polícia Militar (PM) de Iporã recuperou uma moto furtada e realizou a prisão de um homem procurado pelo crime de furto nesta segunda-feira (17). A equipe também prendeu uma mulher – companheira do detido – que estava com ele no momento que a PM localizou a moto.
De acordo com a nota policial, a PM registrou o furto de uma Honda/Biz de cor branca, ano 2013 em Iporã. O veículo estava dentro de uma residência. O furto aconteceu entre a madrugada de domingo (16) e a manhã desta segunda.
Conforme informações repassadas à equipe policial, o proprietário (um homem de 30 anos) disse que deixou o veículo na garagem na noite anterior. Posteriormente, logo no início da manhã, percebeu que alguém havia acessado a casa pela porta dos fundos. O invasor levou a moto e objetos pessoais, incluindo um capacete e a chave.
Os militares realizaram buscas pelo veículo furtado e, por volta das 14h30, acabaram encontrando a Biz em uma casa. Durante a ação, a equipe recuperou a motoneta e outros objetos.
Em seguida, os PMs de Iporã deram voz de prisão aos dois suspeitos que estavam no imóvel. Os policiais encaminharam o homem de 33 anos e a mulher de 34 anos para a Delegacia de Polícia Civil.
Ao realizar a checagem documental do casal, a PM constou um mandado de prisão ativo em desfavor do morador em Iporã. A Justiça da comarca de Assis Chateaubriand/PR expediu a ordem de prisão pelo crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais