Pai esfaqueia filho ao tentar proteger a nora de agressão
Jovem sofreu ferimentos no pescoço, cabeça e braço e foi levado ao hospital
Pai esfaqueou o próprio filho, na noite deste domingo (16), durante uma briga familiar no bairro Uberaba, em Curitiba. O caso teria começado depois que o rapaz agrediu a esposa, fazendo com que o pai interviesse para defendê-la.
Segundo o médico do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), Dr. Ricardo Accioly, a discussão teve início entre o casal. “Um caso bem delicado de agressão entre marido e esposa, no qual o pai precisou intervir. Acabou evoluindo para uma coisa mais séria com o uso de uma arma branca. O rapaz que está na ambulância veio de Manaus, está com ferimento de arma branca no pescoço, sem muita gravidade, no crânio e no braço”, relatou.
A mulher agredida sofreu um ferimento contuso na cabeça, mas recusou o encaminhamento ao hospital. O pai, que usou a faca para esfaquear o filho, também teve um corte na mão e não quis ser levado para atendimento médico.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encaminhou o pai e outras testemunhas à Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento à Polícia Civil.
O jovem esfaqueado pelo pai foi levado ao Hospital do Trabalhador para avaliação e tratamento dos ferimentos.
Leia também: Acidente na PR-239 deixa motociclista ferido em Assis Chateaubriand
(Com informações RIC)





