Umuarama

Umuarama: Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na Travessa Ingá

Um motociclista de 45 anos ficou ferido após se envolver em um acidente com automóvel em Umuarama. A Polícia Militar (PM) esteve no local, registrou o sinistro e emitiu uma nota à imprensa com informações sobre o sinistro.

O 25º Batalhão da PM (25º BPM) recebeu uma solicitação para atender uma colisão que resultou em danos aos veículos e um motociclista ferido. O sinistro entre um carro e uma moto ocorreu por volta das 7h30 na região do Centro da Juventude de Umuarama (Ceju).

De acordo com a PM, um jovem de 26 anos conduzia um VW/Fox de cor preta, ano 2014. Por outro lado, o motociclista que ficou ferido é um homem de 45 anos que trafegava com uma Honda/Biz 125, cor vermelha, ano 2009.

O motorista do Fox seguia pela Rua Pedro Francisco Mazzeto sentido avenida Presidente Castelo Branco. Enquanto o condutor da moto estava transitando pela Travessa Ingá, sentido ao Ceju. O abalroamento transversal aconteceu quando os veículos chegaram ao cruzamento entre essas duas vias – a preferencial é de quem trafega na Travessa Ingá.

A colisão resultou em ferimentos no condutor da Honda/Biz. O Corpo de Bombeiros esteve presente e prestou socorro ao motociclista ferido. Em seguida, os socorristas encaminharam a vítima para um hospital.

Conforme a PM, a equipe apreendeu a motoneta devido a débitos pendentes de licenciamento. Os militares recolheram a moto ao pátio do 25º Batalhão. Por fim, os policiais registraram que o condutor do automóvel permaneceu no local e prestou declaração para a confecção dos documentos pertinentes.

Leia também: Colisão na avenida Portugal envolve 4 veículos e resulta em um condutor ferido.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

2 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

3 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

4 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

5 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

7 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais