Foto: PF
A Polícia Federal (PF) de Guaíra deflagrou a Operação Oroite nesta quinta-feira (13) para coibir o tráfico internacional de drogas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos municípios de Iporã e Terra Roxa, expedidos pela Justiça Federal da 1ª Vara Federal de Guaíra.
O inquérito policial foi instaurado após a apreensão de 1.283 quilos de entorpecentes e de dois veículos com alerta de roubo e furto. Com o avanço das investigações, mais pessoas ligadas ao grupo criminoso foram identificadas pela Polícia Federal.
As diligências da Operação Oroite seguem em andamento para identificar outros envolvidos nas ações de tráfico. A pena para o crime de tráfico de drogas pode chegar a 15 anos de reclusão.
Leia também: Operação contra tráfico de armas prende militar reformado em Curitiba
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…
A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…
Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…
Este site utiliza cookies
Saiba mais