Foto: GMC Online/Reprodução
Morreu nesta terça-feira (11) o terceiro suspeito envolvido no confronto armado com a Polícia Militar (PM) no Contorno Norte, em Maringá. A situação aconterceu na última terça (4) e o indivíduo permaneceu internado no Hospital Universitário por uma semana.
Outros dois homens, suspeitos de integrar um grupo de “Piratas do Asfalto”, morreram durante o tiroteio. Um policial militar de Maringá também ficou ferido durante o confronto. O tiro atingiu o agente de segurança pública na mão.
Uma câmera de segurança registrou a abordagem que resultou na troca de tiros. As imagens mostram o momento em que as viaturas se aproximam de um GM Onix clonado. O setor de inteligência da PM estava monitorando o veículo. Em seguida, começa o confronto entre os suspeitos e os miltares de Maringá.
De acordo com a PM, ao perceberem a aproximação da equipe, os ocupantes do carro reagiram à abordagem e passaram a atirar. Uma dupla morreu no local, enquanto um terceiro suspeito ficou ferido, em estado grave. Equipes de socorristas pestaram atendimento e o encaminharam para o hospital.
Na ocasião, o comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Perez, falou sobre o caso. Ele disse que o grupo é suspeito de integrar a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto”. O grupo é responsável por assaltos a cargas e ônibus na região. Além disso, os crimiosos atuam no tráfico de drogas e no comércio de eletrônicos roubados.
Confira o vídeo no site GMC (clique aqui).
(Informações: GMC Online)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais