Morre o terceiro suspeito envolvido em confronto com a PM em Maringá
A PM informou que o trio era investigado por envolvimento em roubos na região e seria ligado aos chamados “Piratas do Asfalto”
Morreu nesta terça-feira (11) o terceiro suspeito envolvido no confronto armado com a Polícia Militar (PM) no Contorno Norte, em Maringá. A situação aconterceu na última terça (4) e o indivíduo permaneceu internado no Hospital Universitário por uma semana.
Outros dois homens, suspeitos de integrar um grupo de “Piratas do Asfalto”, morreram durante o tiroteio. Um policial militar de Maringá também ficou ferido durante o confronto. O tiro atingiu o agente de segurança pública na mão.
Uma câmera de segurança registrou a abordagem que resultou na troca de tiros. As imagens mostram o momento em que as viaturas se aproximam de um GM Onix clonado. O setor de inteligência da PM estava monitorando o veículo. Em seguida, começa o confronto entre os suspeitos e os miltares de Maringá.
De acordo com a PM, ao perceberem a aproximação da equipe, os ocupantes do carro reagiram à abordagem e passaram a atirar. Uma dupla morreu no local, enquanto um terceiro suspeito ficou ferido, em estado grave. Equipes de socorristas pestaram atendimento e o encaminharam para o hospital.
Na ocasião, o comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Perez, falou sobre o caso. Ele disse que o grupo é suspeito de integrar a quadrilha conhecida como “Piratas do Asfalto”. O grupo é responsável por assaltos a cargas e ônibus na região. Além disso, os crimiosos atuam no tráfico de drogas e no comércio de eletrônicos roubados.
Confira o vídeo no site GMC (clique aqui).
(Informações: GMC Online)





