Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite de segunda-feira (10), 12 ampolas do medicamento Tirzepatida contrabandeado na PR-323, em Umuarama, nas proximidades de Perobal. O produto é utilizado para emagrecimento e teria sido trazido do Paraguai.
De acordo com a PM, a equipe da Rocam recebeu informações de que um veículo vinha de Guaíra transportando medicamentos de origem estrangeira. Por volta das 18h, o carro foi abordado e, durante a vistoria, os policiais encontraram 12 ampolas de Tirzepatida escondidas dentro de um copo térmico.
No veículo estavam três pessoas: um homem de 42 anos, uma mulher de 37 e outra de 63 anos. Elas foram identificadas, orientadas e liberadas no local, conforme determinação da Polícia Federal.
As ampolas de medicamento apreendidas pela PM, sendo oito de 5mg/0,5ml e quatro de 15mg/0,5ml, foram encaminhadas à Receita Federal. O caso será investigado para apurar a origem e o destino dos medicamentos.
Leia também: PRE recupera veículo furtado e prende dois homens na PR-323, em Iporã
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Este site utiliza cookies
Saiba mais