Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) deteve um trio suspeito de envolvimento por tráfico de drogas neste domingo (9), por volta do meio-dia, no Conjunto Sonho Meu, em Umuarama. A ação ocorreu após diversas denúncias sobre a venda de drogas em um imóvel já conhecido pelo intenso movimento de usuários.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram uma situação típica de comercialização de drogas em via pública. Ao perceber a presença da equipe, um indivíduo tentou se desfazer de um cigarro de maconha, mas foi abordado junto com outro rapaz e uma adolescente que também estavam no local.
Na revista pessoal, foram encontradas pequenas porções de substância análoga à maconha. Diante da suspeita, os policiais realizaram diligências no interior da residência, onde localizaram mais porções da droga, uma balança de precisão, materiais utilizados para o fracionamento, dinheiro e uma nota de R$ 100 falsa.
Um dos jovens tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido e algemado conforme o protocolo de segurança. No total, foram apreendidos entorpecentes, celulares e outros objetos relacionados à comercialização ilegal.
Os envolvidos, dois rapazes de 19 e 16 anos e uma adolescente de 16, foram encaminhados à delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.
De acordo com a Polícia Militar, o imóvel já era monitorado devido a denúncias anteriores sobre o comércio de drogas. A ação teve como objetivo coibir o tráfico e reforçar a segurança no bairro.
O caso foi registrado e encaminhado à autoridade competente para as medidas de Polícia Judiciária.
Leia também: Filho ameaça pais idosos utilizando cão da família, em Umuarama
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais