Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Homem é suspeito de tentar matar a namorada a facadas, em Altônia

Vítima disse à PM que ele foi encontrado com o celular dela no bolso

Foto: Arquivo/OBemdito
Homem é suspeito de tentar matar a namorada a facadas, em Altônia
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 9 de novembro de 2025 às 17h24 - Modificado em 9 de novembro de 2025 às 17h24

Um homem, de 40 anos, foi preso suspeito de tentar matar a namorada a facadas, por volta das 22h30 de sábado (8), no Centro de Altônia. A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher buscar abrigo na casa de uma amiga, relatando que o namorado, de 40 anos, havia tentado matá-la com uma faca.

De acordo com o boletim, o suspeito chegou em seguida ao local, ainda armado, mas não conseguiu entrar porque o portão estava trancado. Ao saber que a polícia havia sido chamada, ele fugiu. A vítima contou que, antes de escapar, o homem a segurou pelo pescoço na tentativa de enforcá-la, roubou seu celular e a ameaçou de morte.

As equipes se deslocaram até a residência da mulher, onde encontraram sinais de arrombamento na porta da cozinha. O suspeito foi localizado na casa vizinha, portando o celular da vítima no bolso, e negou as acusações.

Diante dos fatos, o homem foi preso sob suspeita de tentar matar a namorada e violência doméstica, sendo necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), para garantir a segurança dos policiais e evitar fuga.

O homem e a vítima foram levados ao hospital para exame de lesões corporais, mas nenhum ferimento foi constatado. Após o atendimento médico, ambos foram encaminhados ao destacamento policial para o registro do boletim de ocorrência e apresentação à autoridade competente. A faca supostamente utilizada no crime não foi encontrada.

Leia também: Ciclista que empurrava bicicleta morre atropelado por Fiorino na PR-551

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.