Central da Sanepar em Alto Paraíso passa a atender em novo horário
Mudança busca incentivar o uso dos canais digitais da companhia
A Central de Relacionamento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) em Alto Paraíso está com novo horário de atendimento ao público. Desde a última quinta-feira (6), o atendimento presencial passou a ocorrer sempre às quintas-feiras, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
O escritório da Sanepar no município está localizado na Rua Josué Baltazar Rodrigues, nº 1.817.
Além do atendimento presencial e da central telefônica, disponível 24 horas pelo número 0800 200 0115, a Sanepar mantém diversos canais digitais de relacionamento.
Os clientes podem acessar o site da Sanepar, o aplicativo Sanepar Mobile ou o WhatsApp (41) 99544-0115 para solicitar serviços, emitir faturas, informar falta de água e esclarecer dúvidas.
Também é possível entrar em contato pelo e-mail corporativo atendimentoaocliente@sanepar.com.br. Segundo a companhia, os canais digitais oferecem uma ampla gama de serviços que podem ser realizados sem necessidade de deslocamento até a central física.
(Obemdito com informações da Sanepar)





