Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 27 anos foi preso após agredir a avó com um “mata-leão” em Guaiporã, distrito de Cafezal do Sul, por volta das 20h30 de sexta-feira (7).
A violência doméstica foi denunciada à Polícia Militar (PM), que chegou ao local após o homem aplicar um golpe conhecido como “mata-leão” – que é um estrangulamento utilizando os braços – e ameaçar a avó, de 62 anos, com uma faca.
Antes da chegada da PM, o suspeito havia fugido, mas retornou minutos depois e tentou forçar a entrada na residência. A idosa permaneceu trancada e em segurança até a chegada dos policiais, momento em que o agressor voltou a ameaçá-la verbalmente.
Diante do flagrante e do risco à integridade física da vítima, os policiais realizaram adentramento tático e contiveram o suspeito com uso seletivo e diferenciado da força. Ele foi imobilizado, algemado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF, submetido a exame de lesões corporais e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Leia também: Motorista de 21 anos colide carro em árvore no Jardim Tropical
Umuarama conquistou quatro títulos e três vice-campeonatos na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná…
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Este site utiliza cookies
Saiba mais