Luiz Fernando Publisher do OBemdito

Mulher é socorrida após colisão entre carro e caminhonete em Umuarama

Veículos colidiram na rotatória das avenidas Pernambuco e Rio de Janeiro, na Zona II da cidade

Mulher é socorrida após colisão entre carro e caminhonete em Umuarama
Luiz Fernando - OBemdito
Publicado em 7 de novembro de 2025 às 08h39 - Modificado em 7 de novembro de 2025 às 13h01

Uma mulher, de 42 anos, foi socorrida ao ficar ferida em um colisão entre um carro e uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (7), na Zona II de Umuarama. Ela conduzia um Chevrolet Onix que se envolveu em uma batida com uma caminhonete VW Amarok.

Segundo relato do condutor da Amarok, de 51 anos, ele estava na avenida Pernambuco e fazia o contorno da rotatória quando a condutora do Onix, que seguia pela Rio de Janeiro, entrou em seu caminho e acabou sendo atingida na lateral ao lado do motorista.

Com a colisão, a mulher sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida por equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao fim dos primeiros socorros, ela foi encaminhada para avaliação no Hospital Norospar.

Tanto o condutor da Amarok quanto sua filha – que estava a caminho de uma prova – não sofreram ferimentos na colisão.

A Guarda Municipal (GM) também esteve presente e interditou o trânsito em meia pista para atendimento dos socorristas.

Leia também: Duplo homicídio em Umuarama: homem e gestante foram executados com mais de 20 tiros

Whatsapp Image 2025 11 07 At 08.09.30
Whatsapp Image 2025 11 07 At 08.09.30 (1)
Whatsapp Image 2025 11 07 At 08.09.30 (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.