Cotidiano

Moradores encontram idoso caído com duas facadas nas costas em bairro de Goioerê

Moradores da rua Pato Branco encontraram um idoso caído no chão com duas facadas nas costas. A situação aconteceu na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 14h20, no bairro Santa Casa, no município de Goioerê.

As informações preliminares indicam que populares estavam passando pelo local quando avistaram um homem caído na rua. A princípio, eles imaginaram que o idoso, de 60 anos, estivesse passando mal. O senhor estava debaixo do sol, o que poderia ter contribuído para que ele não se sentisse bem – o Simepar divulgou que o calor está na casa dos 30ºC em Goioerê nesta tarde.

Por isso, os moradores resolveram tentar levá-lo para a sombra de uma árvore. Porém, neste momento as pessoas perceberam que o idoso apresentava duas perfurações por arma branca nas costas, aparentemente, facadas.

Eles acionaram a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente se deslocaram até o bairro. Assim que chegaram, os socorristas realizaram os procedimentos de emergência na vítima ainda no local. Posteriormente, a equipe do Samu encaminhou o idoso alvo de facadas para o Pronto Atendimento do município, onde receberia cuidados médicos.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PCPR) foram até o local e coletaram informações. A equipe da Delegacia de Goioerê já iniciou as investigações para descobrir as circunstâncias do crime e a autoria. A delegada Lorena Vieira informou a OBemdito que as equipes da Polícia Civil já estão nas ruas diligenciando em busca do suspeito. Ela disse que repassará mais detalhes sobre o caso posteriormente.

A identificação do idoso ferido pelos golpes de faca não foi divulgada.

(Informações: OBemdito com Goionews)

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

1 minuto ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

27 minutos ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

44 minutos ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

1 hora ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

1 hora ago

Vídeo mostra policial civil salvando bebê que se engasgou durante amamentação no Paraná

Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais