Cotidiano

Homem mantém filho refém e morre após confronto com a polícia no Paraná

Um homem que manteve o próprio filho como refém foi morto em confronto com a Polícia Militar, na madrugada desta terça-feira (4), em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a PM, ele apresentava histórico de transtornos psiquiátricos e comportamento agressivo recorrente.

Relatos de familiares e registros da corporação militar apontam que o suspeito demonstrava instabilidade emocional, com crises frequentes de surtos e explosões, alternando períodos de tranquilidade com episódios de violência e ameaças.

Durante a ocorrência, o homem se mostrou extremamente alterado, gritando e ameaçando constantemente a ex-companheira e o filho. Em vários momentos, ele chegou a pressionar uma faca contra o pescoço da criança, colocando em risco a vida do menino e dificultando a negociação.

O confronto ocorreu após horas de tentativa de diálogo por parte da polícia. A criança foi resgatada sem ferimentos e recebeu atendimento médico e psicológico.

Tiroteio em festa

Quatro pessoas, incluindo uma criança de dois anos, foram baleadas durante uma festa infantil em Curitiba (PR), na tarde de domingo (2). O crime aconteceu em uma residência no bairro Campo de Santana, na região sul da capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), quatro homens armados invadiram o local e abriram fogo. O alvo principal era um dos convidados, um homem que havia cumprido 12 anos de prisão, e o motivo da condenação não foi informado.

Testemunhas relataram que o homem tentou se refugiar dentro da casa e correu até um dos quartos, onde buscava uma arma. Durante a perseguição, os atiradores invadiram o cômodo e acertaram também uma criança de dois anos que estava no local.

Além do homem e da criança, outras duas pessoas, o avô da vítima e uma mulher que participava da festa, foram atingidas. Segundo a PM, essas duas vítimas não têm envolvimento com atividades criminosas.

As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os autores do ataque.

(OBemdito com informações da ARede)

Rudson de Souza

Recent Posts

Justiça suspende norma que permite a dentistas realizar harmonização facial

A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…

10 horas ago

Imbituva se abraça diante da dor após acidente na BR-373 que matou 22 moradores

Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, amanheceu diferente após o acidente na BR-373 que matou…

10 horas ago

Homem é preso pela PCPR após regressão para regime fechado em Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de prisão na tarde desta quinta-feira…

11 horas ago

Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso dentro de fórum em Iporã

A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos na tarde desta quinta-feira (20), dentro…

11 horas ago

Homem é preso após agredir ex e descumprir medida protetiva em Francisco Alves

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 37 anos por violência doméstica e…

11 horas ago

Ingressos do Inovação & Negócios seguem à venda pelo 1º lote em Umuarama

Empresários e profissionais de Umuarama e região terão, em setembro, uma nova oportunidade para discutir…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais