Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Umuarama: PM recupera objetos furtados de idoso antes dele perceber o crime

Foto: PM Umuarama
Umuarama: PM recupera objetos furtados de idoso antes dele perceber o crime
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 3 de novembro de 2025 às 22h03 - Modificado em 3 de novembro de 2025 às 22h03

A Polícia Militar (PM) de Umuarama recuperou vários objetos furtados de um idoso antes mesmo dele perceber o crime. A recuperação dos itens ocorreu no último domingo (2). No entanto, a vítima compareceu ao 25º Batalhão da PM (25º BPM) para retomar seus pertences na manhã desta segunda-feira (3).

Conforme a nota da PM, uma equipe policial localizou e recuperou vários objetos antes mesmo da vítima perceber o furto. Entre os itens estão uma furadeira da marca Bosch com maleta, brocas variadas, chaves de fenda e Philips, além de um chinelo infantil e um pacote de palha de aço. Os objetos ficaram armazenados na sede do 25º Batalhão de Polícia Militar.

O idoso foi até a unidade policial nesta manhã relatando ser proprietário dos referidos materiais. Ele disse aos militares que os pertences haviam sido furtados de sua residência.

De acordo com a PM, a vítima optou por não registrar o fato no momento do furto. Porém, o 25º BPM o informou que uma equipe havia localizado os objetos. E, por isso, ele procurou a unidade para reavê-los.

Após conferência e confirmação da propriedade, os itens foram devidamente entregues ao seu legítimo dono. Por fim, o idoso agradeceu o trabalho da Polícia Militar no atendimento da ocorrência e rápida recuperação dos objetos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.