Perspectiva de como será a unidade do McDonald's em Umuarama - Imagem: Divulgação
O McDonald’s está com 20 vagas abertas para o cargo de atendente de restaurante na nova unidade que será aberta em Umuarama. A empresa oferece benefícios e oportunidades de crescimento profissional para quem deseja fazer parte da equipe da unidade.
A loja está em construção na avenida Londrina, a poucos metros da praça Miguel Rossafa. A previsão é que a inauguração aconteça no dia 28 de novembro. A expectativa é de que o McDonald’s movimente o setor de alimentação na cidade, gerando empregos e fortalecendo a economia local.
De acordo com o McDonald’s, a escala de trabalho é 5×2, com refeição no local, acesso ao Wellhub, assistência médica e odontológica após 180 dias de contratação. Além disso, a empresa oferta plano de carreira voltado ao desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Entre os requisitos desejados pelo McDonald’s de Umuarama estão bom relacionamento interpessoal, agilidade e atenção no atendimento. Bem como, comprometimento e vontade de crescer junto com a empresa.
Os interessados devem enviar currículo via WhatsApp para o número (44) 99969-9183. A equipe entrará em contato e agendará um dia para a entrevista pessoal. O endereço do McDonald’s de Umuarama é a avenida Londrina nº 3860, Zona III.
A oportunidade é ideal para quem busca o primeiro emprego ou deseja ingressar em uma empresa que oferece capacitação e possibilidade de evolução profissional.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais