Foto: Arquivo OBemdito
Uma briga entre irmão que teve puxões de cabelo, socos e pauladas precisou de interferência da Polícia Militar (PM) de Umuarama. O fato aconteceu por volta das 13h10 deste sábado (1º/11) em uma propriedade rural localizada na rodovia PR-580.
O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu uma solicitação através do Copom (telefone 190). O solicitante informou que havia uma situação de ameaça durante uma briga entre irmãos. A propriedade fica na região da saída do Parque Jabuticabeiras para o distrito de Serra dos Dourados.
Uma equipe rapidamente foi até o local e, ao chegar, fez contato com a mulher de 25 anos. Ela relatou que foi ameaçada de morte por seu irmão após uma discussão familiar.
Posteriormente, a Central da PM informou que o autor (homem de 29 anos) estaria agredindo a vítima. A equipe retornou e constatou nova briga entre os irmãos. Houve agressões mútuas entre as partes, incluindo puxões de cabelo, socos e o uso de um pedaço de madeira. As agressões resultaram em pequenas lesões, aparentemente sem gravidade.
De acordo com a PM, as partes residem na mesma propriedade. Os policiais chegaram e precisaram intervir na confusão. Em seguida, os militares encaminharam os dois irmãos envolvidos na briga para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.
Leia também: Jovem decepa dedos da namorada após se irritar com curtidas em rede social.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais