Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Umuarama: Briga entre irmãos tem puxões de cabelo, socos e pauladas

Foto: Arquivo OBemdito
Umuarama: Briga entre irmãos tem puxões de cabelo, socos e pauladas
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 1 de novembro de 2025 às 18h52 - Modificado em 1 de novembro de 2025 às 18h56

Uma briga entre irmão que teve puxões de cabelo, socos e pauladas precisou de interferência da Polícia Militar (PM) de Umuarama. O fato aconteceu por volta das 13h10 deste sábado (1º/11) em uma propriedade rural localizada na rodovia PR-580.

O 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) recebeu uma solicitação através do Copom (telefone 190). O solicitante informou que havia uma situação de ameaça durante uma briga entre irmãos. A propriedade fica na região da saída do Parque Jabuticabeiras para o distrito de Serra dos Dourados.

Uma equipe rapidamente foi até o local e, ao chegar, fez contato com a mulher de 25 anos. Ela relatou que foi ameaçada de morte por seu irmão após uma discussão familiar.

Posteriormente, a Central da PM informou que o autor (homem de 29 anos) estaria agredindo a vítima. A equipe retornou e constatou nova briga entre os irmãos. Houve agressões mútuas entre as partes, incluindo puxões de cabelo, socos e o uso de um pedaço de madeira. As agressões resultaram em pequenas lesões, aparentemente sem gravidade.

De acordo com a PM, as partes residem na mesma propriedade. Os policiais chegaram e precisaram intervir na confusão. Em seguida, os militares encaminharam os dois irmãos envolvidos na briga para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Leia também: Jovem decepa dedos da namorada após se irritar com curtidas em rede social.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.