Brasil

Confirmada morte da cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

A princípio as 5 pessoas que estavam na aeronave faleceram. Três corpos já foram retirados

Confirmada morte da cantora Marília Mendonça em acidente aéreo
Jaqueline Mocelin
OBemdito
5 de novembro de 2021 17h51

Foi confirmada por volta das 17h45 desta sexta-feira (5) a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela foi vítima de um acidente aéreo nesta tarde na cidade de Piedade de Caratinga no estado de Minas Gerais.

Outras duas mortes já foram confirmadas, de um homem com idade entre 40 e 50 anos e outra pessoa ainda não identificada. O avião de pequeno porte transportava 5 pessoas: a cantora, dois assessores, o piloto e o copiloto. A princípio não houve sobreviventes. Dois corpos estão presos às ferragens e os bombeiros trabalham na retirada.

A aeronave caiu em uma cachoeira. A cantora faria um show na cidade nesta noite. O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

A assessoria da cantora divulgou a seguinte nota: “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também divulgaram uma nota: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça tinha show agendado na Expo Umuarama 2022, que está marcada para acontecer entre os dias 10 e 20 de março.

No início da tarde Marília fez uma postagem no Instagram no momento em que estava entrando no avião:

Confira outras informações aqui.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.