Modelo Supermercados inaugura mais uma loja nesse sábado em Umuarama
O tradicional Modelo Supermercado inaugura neste sábado (1), sua segunda unidade em Umuarama. O atendimento de inauguração será das 8h30 às 19h30, com ofertas exclusivas de inauguração, sorteio de brindes e diversas atrações especiais para receber o público.
A nova loja, localizada na Avenida Gasparetto Antônio, nº 5067, Parque Ibirapuera, em frente à Coca-Cola, conta com 900 metros quadrados e uma estrutura moderna e acolhedora. O espaço oferece açougue completo, padaria, setor de hortifruti com produtos frescos, ampla variedade de bebidas e muito mais — tudo preparado com o padrão de qualidade que o Modelo já consolidou na cidade.
O Modelo Supermercado é uma empresa de tradição familiar com mais de trinta anos de história, que teve início com os pais da atual proprietária, Antônia Cassiolato. O Modelo já marca presença na Praça dos Xetás, e agora expande sua atuação com esta nova unidade, reforçando o compromisso com o bom atendimento e preços justos.
“Estamos muito felizes com a inauguração dessa nova loja, que foi preparada com muito carinho para atender Umuarama e toda a região”, destacou a empresária Antônia Cassiolato.
A nova unidade promete unir tradição e modernidade, oferecendo uma experiência de compras completa, prática e agradável para todos os clientes. Por isso, não perca tempo e faça uma visita o quanto antes.






