Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de violência doméstica em Alto Piquiri na noite de quarta-feira (29), após ele atacar a prória mulher, de 51 anos, com um banco, na área central da cidade. O caso ocorreu por volta das 18h.
De acordo com as informações repassadas à PM, a vítima deu entrada no pronto atendimento municipal com ferimentos na cabeça e nos braços. A mulher relatou que foi atacada pelo homem, de 44 anos, durante uma discussão em casa, onde ele teria utilizado um banco para agredi-la, causando diversas lesões.
Após as agressões, o homem fugiu do local, enquanto vizinhos socorreram a vítima e a levaram para atendimento médico. Com base nas informações, a equipe policial iniciou buscas e localizou o suspeito na rodoviária de Alto Piquiri.
Durante a abordagem, o homem confirmou o ocorrido e apresentava sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto da vítima, à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Leia também: Musa do Comando Vermelho foi morta na operação mais letal da história do Rio
Polícia Civil chegou ao imóvel no Jardim Tropical após receber denúncias sobre a venda de…
Uma das figuras mais queridas e icônicas da Expo Umuarama morreu nesta sexta-feira (21). Juan…
Paróquia São Lucas e São Cristóvão informou que três funcionárias e uma paroquiana se protegeram…
A Polícia Militar Ambiental realizou, nesta quinta-feira (20), a contenção técnica de uma fêmea de…
O júri popular de Leôncio Rodrigues Manço movimenta o Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (21).…
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais